segunda-feira, 24 de maio de 2010

The Daily Nail

Gente falando sério, sou muito preguiçosa para fazer unha, tipo, faço a unha logo para a semana toda no tão falado "esmalte da semana" entende?.
Misturando minha preguiça com a minha má vontade para fazer muitas coisas, sou bastante desorganizada.
Agora veja bem, você já pensou alguma vez em sua vida pintar as unhas todo o santo dia?, ou melhor você já passou um ano inteiro, diariamente pintando sua unha, chegando a fazer "obras primas" nela?.
Pois é são poucas e muitas vezes raras as corajosas que tem essa CRIATIVIDADE.
Bom, mas vamos parar de enrolation e embrometion (rebolation), nas minhas eternas aluciações e viagens pelo mundo bloguistico, mim deparei com um site de uma gringa, cujo blog é um projeto super viajado gente, ela pretende em um ano postar 365 pinturas de unha diferente, ou seja, todo dia ela vai pintar sua unha e postar no seu blog para nós suas maravilhas eu super recomendo.




Clica aqui que tu chega lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comofaz?