terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sabrina Sato, sua linda !

Eu particularmente sou muito suspeita para falar da Sabrina, simplismente acho ela uma das mulheres mais lindas desse mundo, aliás todas as mulheres do Pânico são muito bonitas, mas a Sá supera. Com um corpo lindo, cabelos invejáveis e copiáveis, ela se veste muito bem, sim claro que como toda Famo$a ela tem seu personal stylist de primeira. Mas digamos que a Sato é a "freguesa" perfeita, para o produto e criador perfeito (se não entenderam leiam novamente).Imagina a quantidade de famosas que tem um stylist e a gente continua gongando seus looks. Sabrina é que consegue a proeza de ter um e a gente afirmar que ele faz um ótimo trabalho, totalmente orgânico, único e ideal pra cliente em questão.
Seu estilo sexy é o padrão oficial, também pudera, Sá-Sa desfila suas coxas como se fossem troféus! Ficar horas na academia e não poder mostrar o o que Deus lhe deu, é no mínimo um desatino. Mas Sabrina usa e abusa, das roupas incríveis, do palco do Pânico às diversas aparições, é um vestido mais justo sexy que o outro.
E pra completar, Sabrina também usa e abusa de um estilo romântico e very girlie, esse vestido rosa é a síntese disso tudo, uma graça! E pra eventos que pedem modelos mais longos e sofisticados, Sabrina também é impecável. Nada de justinho e decotado, tudo mais elegante, romântico e volumoso! O que a gente nota, é que mesmo com “tanto pano” a personalidade permanece.
Mas como nem tudo são eventos e holofotes, Sasá tem um street style bem simpático, e é feito nós, tem uma bolsa favorita pra carregar pra cima e pra baixo, tão vida real! Do jeans a calça de couro, do Hi-lo ao Boho, Sabrina é um exemplo de mulher brasileira, asume seu corpo, mostra suas curvas e consegue
agradar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comofaz?