quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Trança espinha de peixe

Resgate em sua memória mais primitiva das primitivas o primeiro dia em que você usou uma trança, na época em que seus cabelos eram indomáveis e a mãe fazia para não pegar piolho na escola, para o cabelo crescer mais rápido ou com a desculpa de que era para ele não embaraçar, e nós não estavamos nem aí, tudo o que realmente queríamos era brincar. Mas aí chega o tempo que todas crescemos e tudo que queremos são cabelos extremamente lisos, não importando muitas vezes a forma que esse alisamento acontecerá kkkk, temos poucos tempo, queremos parecer ... bom eu particularmente não sei a razão pelo qual alizo meu cabelo só sei que eu acho mais bonito, mesmo tendo um cabelo cacheado que muitos admiram, sério. Mas ela tá voltando com força total pelas passarelas e ruas da vida, e tá fazendo bonito e eu decidi colocar esse vídeo dessa menina aí, que eu não conheço mais gostei de sua explicação, qualquer coisa valeu aí menina e os créditos dessa postagem são todos seus, e quero deixar bem claro que esta não sou eu, depois posto uma foto melhor minha. Ela ensina super bem, vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comofaz?