segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Boas Festas !


Não sou uma menina muito católica apesar de acreditar em Deus, acreditar piamente numa força maior que rege todo o universo, uma força que nos deixa em equilíbrio, equilíbrio esse ameaçado por costumes e atos de nós mesmas, pessoas que dependem dessa harmonia.
Acontece que todo ano desde que me conheço por gente chegando nesse período natalino, virada de ano eu fico triste, ficava triste quando era completa e desde que perdi meu avô há dois anos atrás fico cada vez mais triste.
Nunca entendi o porque, me emociono muito fácil, quem mandou também eu ser pisciana néh!
Se fosse para escolher o que fazer nesse período de festas eu escolheria me isolar e só aparecer quando isso tudo passase, essas felicitações, abraços, e votos que as pessoas fazem (tudo mentira).
CALMA, não estou sendo Radical, nem quero te deixar assim depressiva como eu, só quero repassar o que sinto para vocês.
Mas tirando isso, é bom você vê sua família feliz, pessoas que você realmente gosta todas de bem, sem falar nos banquetes que são servidos, banquetes esses responsáveis pelo aumento de matrículas em academias no início do ano rsrsrrs.
Mas é isso aí pessoal , Boas Festas e como todos dizem VIDA NOVA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comofaz?