quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lista de objetivos para 2011!


Não me contentar com média e começar a estudar loucamente para o vestibular! Quero – e muito – passar de primeira em um bom vestibular, pra isso, vou ter que me dividir em um milhão e tirar do meu dia (além das quase 10 horas de cefet diárias) tempo para o estudo.
Deixar o meu cabelo crescer sem química, depois do que aconteceu acho que to precisando dar um tempo de loucura no salão de beleza. Quero arrumar tempo – e paciência – para fazer hidratações semanais até ele se recuperar completamente.
Juntar dinheiro e aprender a resistir a essas lojinhas de coisas fofas e baratas!
Deixar um pouco de lado essa minha vida sedentária e começar a levar a academia a sério.


E a sua, qual é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comofaz?