terça-feira, 19 de abril de 2011

Mudar


Vim falar de um assunto que só há pouco me perturba: é a tal da aparência.
Nunca fui uma menina, com hábitos femininos, muito pelo contrário, sempre mim interessei por coisas de meninos, isso deve ser pelo fato de ter sido criada rodeada deles, e de amigas só tinha na escola, poucas eram as que ficavam comigo, já pelo fato das minhas brincadeiras fossem de e com meninos.
Perto de casa só brincava com uma menina, que eu considerava minha melhor amiga, até ela se mudar, e daí nos víamos muito pouco e com isso a amizade foi esfriando. E eu? e eu continuava a brincar com os meninos que antes era uma coisa super normal e acreditem meus amigos mim tratavam por igual e nunca mim faltaram com respeito
Enfim, pelo fato dessa aproximação com meninos nunca fui muito vaidosa, ou melhor eu nunca fui vaidosa e quando olho minhas fotos de antigamente tenho uma baita vergonha, sei que isso bate em todo mundo mas em mim é fora do comum.
Há pouco tempo venho perecendo que isso está mim fazendo muito mal, principalmente em relação a minha auto-estima, tá mim fazendo tão mal que ultimamente estou pedindo conselhos do que eu devo mudar em mim a meus amigos e amigas da escola e eles sempre vem com:
"Tu é muito desmantelada!", "Arruma esse cabelo", "Aperta essa calça", "Coloca uma maquiagem" e por aí vai, isso estar mim deixando muito chateada comigo mesma, já que eu quem peço as opiniões deles.
Na outra escola já mim falavam isso, até sem eu pedir a opinião mas eu nunca ligava mas o que tá acontecendo é que eu quero chamar um pouco de atenção, quero recebem elogios coisa que não tenho, tirando meu namorado que tá sempre mim elogiando,isso é bom, beleza e tudo mais, só que o namorado achar a pessoa bonita não vale, namorado é como mãe sempre vai te achar bonita, apesar que a minha me diz quase tudo na cara.
Isso tá mim prejudicando muito no meu humor.
Então decidir criar um "projeto", que vai ter metas, e espero obter resultados, e vou postar sempre aqui para vocês verem e acompanhar mim dando incentivo e força para continuar, porque tudo vai pedir muita disciplina, coisa que eu tenho que ir construindo, vou tá sempre postando fotos minhas para vocês verem, vou apontar defeitos, qualidades, objetivos, mudanças.
Conto com a ajuda de vocês.

  • Conto com a ajuda de vocês também para dar um nome para o projeto, vão colocando aí nos comentários e eu farei um sorteio com os melhores palpites.
  • Se o nome do projeto puder ter algo em comum com o nome do blog será bastante interessante, até porque a Cinderella teve uma grande mudança, ou seja passou por um projeto em sua vida, a única coisa que não vai adiantar nem eu quero é um príncipe, pois já tenho o meu.
xoxo. Bianca

10 comentários:

  1. Bianca já estou te seguindo, me segue tb pra dar uma força como vc me disse...
    Gostei do teu blog, eu quero te dar uma força sim, vc é de onde???? Se morasse pertinho de mim seria moleza rsrs, espero te ajudar, a distância é ruim né, no meu blogue ensino maquiagem, tem umas bem neutras pra quem ñ curte olho marcado ou quem não está acostumado com maquiagem.
    Sabe eu não sou estilosa ñ uso roupas de marca e tal, a única coisa que sei é me maquiar, e só faço aqueles olhos pro blogue no meu dia a dia ñ uso aquele tipo de make, só neutra. Coloque uma foto sua ou me manda um email roberta-maquiagem@hotmail.com
    No que puder ajudar estou aqui é só falar,Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Palpite para o Nome do projeto:
    "A Cinderella saindo do casúlo"
    "Cinderella escondida" ou
    "Libertando a Cinderella que está dentro de você."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda*-* ,muito obrigada já estou te seguindo,deixei um recado p vc nos seus cometários, aparece sempre tá?. Deixei tbm meu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, sei sim como é difícil manter o blog no ar, eu estou sentindo na pele rsrsrs apareço sim pode deixar.
    Viu como te disse ali acima, no que precisr de dicas é só falar,
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá amada vou te seguir, mas vc tem que me seguir flor é uma troca rsss
    Espero que tenha exito no sue blog!
    Amei suas ideias
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo
    espero retribuição
    e visitas no meu
    sempre virei aqui tmbm
    bom feriado

    ResponderExcluir
  7. Olá Bianca! Tô te seguindo me segue também tá?

    Minha história de "personalidade visual" parece com a sua tbm tô tentando encontrar o meu estilo, fico me perguntando as vezes se posso ter um. Achei que depois de casada, sendo uma mulher formada e madura isso mudaria, acordaria numa bela manhã e ao me olhar no espelho estaria linda e poderosa. Mas isso é sonho que não vira realidade da noite pro dia.


    Uma dica comece a selecionar o que vc gosta de fazer, porque não adianta nada criar um estilo vestindo sapatos de salto agulha se vc gosta mesmo é de jogar bola, entende?

    Quanto ao nome do projeto pode ser:

    *Um UP na Cinderella
    *Cinderella calçando seu primeiro sapatinho de cristal
    * Agora sim, Cinderella

    O bom é ser um nome curto e com impacto!

    Beijitos Voltarei em breve

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostei tanto do seu blog que quero te presentear com um selinho!! Passa lá no meu pra pegar, tem que seguir a regrinha tá?

    ResponderExcluir
  9. ai não sou boa de ideias, mas adorei a sua de falar sobre a sua mudança aqui pra gente. Vai fundo! bjocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e a iniciativa do post!!!

    Obg pela visita e comentário lá no meu espaço.
    Tenha uma ótima semana.

    att
    Glena M.
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir

#comofaz?